Segurança de Taylor Swift deixa turnê para lutar contra o Hamas
Reprodução/Instagram/TikTok
Segurança de Taylor Swift deixa turnê para lutar contra o Hamas

Um dos seguranças de Taylor Swift deixou os Estados Unidos para lutar contra o grupo terrorista Hamas em Israel. O profissional trabalhou com a cantora na The Eras Tour.

A revista Variety confirmou a informação de Eran Swisa, no Israel Today, que o homem se juntou às FDI (Forças de Defesa de Israel), mas não quis ter o seu nome divulgado.


"Tive uma ótima vida nos EUA. Consegui um emprego dos sonhos incrível que adoro, ótimos amigos que chamo de família e uma casa muito confortável. Eu não precisava vir… mas não poderia ficar de fora enquanto famílias são massacradas e queimadas vivas em suas casas! Apenas por ser judeu ou por ser israelense", declarou ele em nota.

E seguiu: "Enquanto um lado protege bebês, crianças e idosos, o outro lado os usa como escudos humanos! Será um insulto aos animais em todo o mundo chamá-los de 'animais', mas esses não são seres humanos. Eles mataram e massacraram famílias em suas camas ao lado dos seus animais de estimação! E então eles incendiaram as casas! Tente imaginar isso acontecendo em sua própria vizinhança, com seus vizinhos ou com uma família que você conhece".

Por fim, o segurança da artista explicou. "Não estou apenas aqui com Israel. Estou aqui com a humanidade. Não fique do lado errado da história! Não fique à margem e não diga nada… fique com a humanidade!".

+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !


+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!