Madonna inicia a "The Celebration Tour" neste sábado (14), na Arena 02, em Londres, na Inglaterra. O primeiro show da turnê acontece após um adiamento causado por uma doença grave que a artista enfrentou, que resultou em uma internação na UTI .
Em junho, Madonna foi hospitalizada em um hospital de Nova York e foi diagnosticada com uma infecção bacteriana grave. Os cuidados intensivos foram necessários na véspera da estreia da turnê, marcada para começar inicialmente em julho.
A cantora teve alta após poucos dias de internação e passou um período se recuperando em casa, antes de retomar os ensaios para os shows. A turnê começaria no Canadá e Madonna optou por adiar as datas na América do Norte e manter o início das apresentações na Europa, já marcadas para acontecer outubro.
A "The Celebration Tour" é uma comemoração dos mais de 40 anos de carreira da artista, que tem compartilhado registros da preparação e ensaios para a turnê nas redes sociais .
Até o momento, Madonna só marcou shows entre a Europa e América do Norte, que acontecem até abril de 2024. Datas em outras regiões, como o Brasil, ainda não foram anunciadas.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: