Nesta quinta-feira (21), um fã-clube de Luísa Sonza compartilhou o relato de uma suposta testemunha da traição de Chico Moedas . A fonte diz que o influenciador passou 40 minutos no banheiro com uma outra mulher.
A pessoa mandou mensagens para um dos portais de fã da cantora acreditado que estaria falando com a artista.
"Luisa, pergunta para o Chico se ele não estava em um bar de Botafogo ontem com os amigos dele e aos beijos com uma garota loira de cropped preto e branco", escreveu a testemunha, mandando uma foto dela ao lado de Chico como prova.
Ela seguiu dando informações sobre o caso. "Ele se trancou dentro do banheiro com essa garota e ela saiu limpando o batom e ele arrumando a calça. Ele nem disfarçou. Isso eram 3 da madrugada. [...] Óbvio que ele vai negar que estava aos beijos com essa garota".
"Ficou mais de 40 minutos no banheiro [...] A loira com o cabelo no ombro mais ou menos, magrinha, alta, e ela estava com uma amiga de saia preta longa. Luisa, eu não tenho motivo nenhum para mentir para você", completou.
Por fim, a fonte conta que Chico pagou pelo carro de aplicativo da amante. "Ele pediu Uber para ela ir embora, olha o celular dele. O carro do Uber era azul. Esse amigo de blusa rosa ficava cobrindo eles quando eles saíram do banheiro. Tem um garçom lá meio nordestino que ficou p*to com ele e mandou ele levar a garota pro motel e disse que banheiro não era lugar para aquilo. Pode chegar lá e perguntar aos garçons. [...] Ele tava super bêbado", concluiu.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: