Luísa Sonza anunciou a separação de Chico Veiga em um relato emocionante no "Mais Você" desta quarta-feira (20). A cantora aceitou o pedido de Ana Maria Braga para ler um texto que comunicava o término e uma traição do influenciador. A apresentadora caiu no choro com a declaração.
No relato, Luísa mencionou que o homenageado na música "Chico" teria traído ela em um "banheiro sujo". "É insuportável que a traição, a quebra de confiança, continua sendo normalizada. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida e insegurança que algo assim causa", iniciou a cantora, também emocionada.
"A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra, palhaça e trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda sua entrega, amor e zelo jogados fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs e construiu a dois, por um momento em um banheiro sujo de bar", complementou.
Ana Maria chorou enquanto ouvia a convidada e usou um lenço para secar as lágrimas no rosto. A apresentadora ainda demonstrou apoio à cantora e abraçou ela no final da declaração. Veja abaixo o momento na íntegra:
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: