Nesta segunda-feira (14), Sonia Abrão falou no "A Tarde é Sua" sobre a entrevista que Larissa Manoela deu no último domingo (13) no "Fantástico"
. A atriz esclareceu o que a motivou a romper com os pais, que administravama a carreira dela. A apresentadora disse que a artista deixou os genitores serem julgados em "praça pública".
"Não precisava ter exposto os pais, não precisava ter deixado eles serem julgados em praça pública como eles foram. É essa parte que não me convence, isso é realmente que eu quero deixar claro que eu acho negativo", disse a apresentadora. Sônia já tinha criticado a Globo, no Instagram, por exibir a reportagem no Dia dos Pais.
Na entrevista, a atriz contou que os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, administravam a carreira da filha, mas segundo ela, não dividiam o lucro do trabalho da artista de forma igual.
Larissa contou que ela tinha direito a apenas 2% do patrimônio e que tinha que pedir autorização para ele para fazer qualquer tipo de compra. A atriz ainda contou que abriu mão do patrimônio de R$ 18 milhões para poder assumir de vez a carreira.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente