A atriz Carolina Dieckmann se pronunciou nesta quinta-feira (3) justificando uma publicação que fez em defesa de José Loreto, acusado de mandar mensagem para a ex-BBB comprometida Eslovênia Marques.
Através do Instagram, a atriz de "Vai na Fé" enfatizou que saiu em defesa de José Loreto para negar rumores de que ele teria flertado ela.
"A pessoa é envolvida numa fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, porque está dando tudo certo, mas não consegue", apontou.
"Então, vamos esclarecer, 99% das pessoas entenderam que eu só disse que o Zé não deu em cima de mim apenas, mas tem 1% que não entendeu isso. Então, vamos desenhar. É o seguinte, eu não disse que o Zé não chamou a menina de gata, que o namorado não tem direito de ficar chateado, que ela não tem direito de ficar chateado, cada um fica chateado com o que quer... Eu apenas disse que a parte da fofoca que o Zé deu em cima de mim é mentira", enfatizou.
A atriz afirmou que não ficaria calada vendo que o ator estava sofrendo com acusações falsas envolvendo ela. "Ele não deu em cima de mim e eu não vou ver uma pessoa ser crucificada por uma coisa que ela não fez e eu sabendo que ela não fez (...) não é sobre defesa, é sobre justiça", completou.