Viúva de Gal Costa pede metade da herança do filho da cantora
Reprodução
Viúva de Gal Costa pede metade da herança do filho da cantora

A empresária Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, ficou de fora do testamento deixado pela cantora. A mulher teria entrado na Justiça para ser reconhecido uma união estável e, assim, ter direito aos bens. O processo incide diretamente na herança de Gal Costa, que deixou inteiramente para o filho Gabriel, de 18 anos.

A cantora Gal Costa morreu em novembro de 2022 após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Ela estava na casa dela em São Paulo. Gal Costa deixou todos os bens para Gabriel, filho de 18 anos. Segundo informações do Extra, a casa no Jardins é avaliada em R$ 5 milhões e está fechada desde a morte de Gal.

Caso a Justiça aceite o pedido de reconhecimento de união estável, Wilma Petrillo terá direito a metade da herança deixada a Gabriel. Outra possibilidade seria a empresária assumir o papel de inventariante, podendo, assim, tratar o assunto financeiro longe das audiências judiciais.

Em reportagem publicada pela Revista Piauí, Wilma Petrillo é acusada por amigos próximos da cantora de praticar abusos financeiros, ameaças e assédio moral. A empresária também é apontada por sabotar a carreira artística de Gal Costa.

Após a publicação das acusações, amigos e fãs pediram mais esclarecimento sobre a morte da cantora de MPB. Após pressão, o laudo médico foi divulgado, apontando a morte por um infarto agudo do miocárdio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!