Após divórcio, ex de Cauã Reymond aponta: 'Não aceitem qualquer coisa'
Reprodução
Após divórcio, ex de Cauã Reymond aponta: 'Não aceitem qualquer coisa'

A modelo Mariana Goldfarb publicou um vídeo nesta terça-feira (25) se abrindo com os seguidores sobre o processo de autoconhecimento. Na gravação, a ex-mulher de Cauã Reymond confessa que tinha medo de ficar solteira devido o julgamento da sociedade. Na reflexão, ela aconselhou os seguidores a não aceitarem "qualquer coisa" só para caber dentro de uma relação. Mariana e o ator de "Terra e paixão" ficaram juntos por 7 anos.

Através do Instagram, a modelo refletiu e se despediu da viagem pela Europa. Em um processo de autoconhecimento, ela decidiu embarcar em uma jornada de 40 dias sozinha, sem nenhum acompanhante.

"Eu queria dizer para vocês a primeira coisa, não tenham medo de estarem sozinhas, de viajarem sozinhas, de estarem na própria companhia, porque se teve uma coisa que eu não senti nessa viagem foi solidão. O que eu senti foi plenitude, eu chorei, eu ri, mas eu estava na minha companhia. Eu estava na minha presença, estava inteira em mim e não tem nada que seja mais especial e transformador do que isso", iniciou.

Na publicação, ela conta que ficou por 17 anos vivendo relacionamentos, afirmando que não teve um período em que ficou solteira, sem nenhum companheiro.

"Eu cheguei aos 32 anos com a crença limitante que eu tinha medo de ficar sozinha, tinha medo de ser considerada uma mulher de insucesso por estar sozinha. Eu tinha medo de como as pessoas iam julgar eu estar sozinha", lamentou.

No relato, a modelo entrega ter descoberto características de si própria que ela não fazia ideia, como, por exemplo, gosto de música, livros e hobbies.

"Não tem nada que te empodere mais do que você, de fato, ver que se basta. Qualquer pessoa, tanto em termos de amizade quanto em termos afetivos, qualquer pessoa tem que vir para somar. E se não vier para somar, você já está tão abastecido de si próprio", aconselhou.

Claro, nem tudo é perfeito! Mariana revela que também descobriu coisas desagradáveis de si, mas a soma é positiva. "Quando uma mulher chega num ponto onde ela olha para si no espelho e fala, 'Cara!' (...) É um ponto que não tem volta. Depois que você chega aí, é só daí para mais. Então, assim, não tenham medo de estarem sozinha, não tolerem qualquer coisa para estar dentro de uma relação, não aceitem qualquer coisa para estar dentro de uma amizade, não aceita qualquer coisa, porque a vida passa muito rápido", finalizou.

Mariana e Cauã Reymond ficaram por sete anos dentro de uma relação. O casal chegou a trocar alianças no altar em 2020. Em abril, a modelo e o ator da Globo anunciaram a separação, pedindo privacidade, pois o momento era muito delicado.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!