Mais um capítulo da polêmica envolvendo Suelen Gervásio, Vitão e Matuto. Nesta sexta-feira (21), foi divulgado um vídeo em que o produtor Matuto acusa a modelo de invadir e destruir o local que servia de estúdio. O produtor afirma que tem possibilidade ser o pai de Nina, fruto da gestação de Suelen.
No vídeo divulgado, Matuto aparece falando "Aí ó, que legal", ironizando a situação. O conteúdo divulgado pelo jornalista Leo Dias expõe a casa do produtor completamente em meio ao caos.
Em cima da mesa é possível ver vários objetos jogados e espalhados de forma desorganizada. Além disso, roupas estavam jogadas no chão.
Em outro momento, Matuto mostra uma cadeira rasgada e instrumentos de gravação jogados no chão. Ainda nesta sexta-feira, Suelen Gervásio publicou que vem recebendo ataques de seguidores de Vitão e Matuto. Conversas divulgas mostram internautas desejando a morte do bebê.
A modelo insiste em afirmar que Matuto não é o pai da criança. Segundo ela, Vitão tem possibilidade de ser o responsável pela paternidade.