A modelo Suelen Gervásio reagiu à declaração conjunta de Vitão e Matuto nesta quinta-feira (20). O cantor e o produtor são possíveis pais da filha de Suelen. Nesta tarde, eles publicaram um comunicado afirmando que vão se unir até o nascimento da bebê, quando o teste de DNA poderá ser realizado.
Através dos Stories do Instagram, Suelen comentou a atitude debochando dos ex-affairs. "Ô gente, ô meu Deus... vocês querem me matar de rir, né?! Que vergonha", declarou a modelo.
Na nota divulgada por Vitão e Matuto, eles refletem sobre o problema da paternidade no Brasil, apontando que milhões de crianças não tem o registro do pai na certidão.
Eles também afirmam que contrataram uma equipe multidisciplinar para amparar a gravidez de Suelen, até Nina nascer. Após o parto, será possível realizar o teste de DNA e o pai biológico será responsável por assumir a paternidade.
Ainda nesta quinta-feira, Suelen desabafou apontando que Vitão seria o maior causador do estresse dela durante a gestação. A modelo enfatiza que o cantor não respeitou ela ao anunciar que era o pai publicamente.