O ex-BBB Hadson Nery apoiou o colega do reality após ser condenado a 6 anos de prisão por estupro e se pronunciou pelos stories sobre as críticas que a web fez contra ele, nesta segunda-feira, (17).
Em uma nota publicada pela equipe do arquiteto, o influenciador escreveu. "Renova os teus votos com Deus irmão e creia que nele tudo se resolverá”.
Nisso, pelas críticas que recebeu, o ex-jogador se pronunciou pelas redes sociais e pediu para que a web parasse de atacá-lo. “Eu não tenho culpa de nada, parem de me atacar pow! Nossas escolhas e atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos”, disse.
“Não somos responsáveis pela vida dos outros. Cada pessoa tem seu destino, conforme suas atitudes e escolhas. Durante nossa vida conhecemos muitas pessoas, porém nunca saberemos de fato, das suas atitudes e escolhas. Só nos resta aprender, porquê aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós. Como nós não poderemos fazer pelos outros…”, explicou.
Recentemente, Felipe Prior foi acusado de estupro e condenado a 6 anos de prisão em regime semiaberto. A vítima que sofreu o crime alegou que ela e a amiga tinham pedido carona ao arquiteto, enquanto voltavam de uma festa universitária em 2014, e disse que ele forçou ter relações sexuais com a estudante.