Durante o episódio de “Saia Justa” de ontem (12), Gabriela Prioli, Bel Gil, Astrid Fontenelle, Larissa Luz e a convidada da noite, a atriz Maria Clara Gueiros conversaram sobre o heteropessimismo, a decepção e desânimo de heterossexuais com as relações amorosas.
Prioli contou que teve uma época heteropessimista mas que agora tem um relacionamento “heterotimista” com seu marido, Thiago Mansur. Depois, a advogada relembrou uma conversa com Deborah Secco.
"Essa semana recebi uma proposta da Deborah Secco que estou, inclusive, pensando. Falei para ela que nunca experimentei [sair com mulheres] e a Deborah falou: 'Se um dia sentir vontade, estamos aí'", contou Prioli. "Encontrar um marido como o meu e receber uma proposta como essa, estou bem, né?".
A apresentadora também contou que quando estava solteira, em busca de um homem tão forte quanto ela, Prioli acabou confundindo força com agressividade e acabou tendo alguns relacionamentos tóxicos quando mais jovem.
"Foi amadurecendo que percebi que a agressividade é sintoma de insegurança e, portanto, de fragilidade. Descobri que o homem verdadeiramente forte, seguro de si, não tem manifestação de insegurança e violência. Eu buscava homens fortes e achava homens fracos", finalizou.