Denilson disse que Belo não pagou toda a dívida
Reprodução
Denilson disse que Belo não pagou toda a dívida

Nesta quarta-feira (12), a assessoria de Belo afirmou que o cantor teria pagado a dívida que tinha com o ex-jogador de futebol Denílson. O impasse dos dois, que se assatava por 22 anos, teria, segundo estipulado pela Justiça, um valor maior que R$ 7 milhões. Mas, em entrevista ao "Melhor da Tarde", o apresentador do Jogo Aberto disse que a dívida não foi 100% paga e ainda falou que o valor divulgado estava errado.



“Está 85% resolvido. Falta um pequeno detalhe que deve ser resolvido nos próximos dias”, destacou ele em em entrevista ao jornalista Rafael Pessina.

O ex-jogador ainda disse que acredita que a questão pode ser resolvida por inteiro nas próximas horas e disse que o valor da dívida não era o estipulado pela Justiça.


“Não tem nada de R$ 7 milhões, Denílson falou que esse valor está errado. Ele disse que ambas as partes, durante o processo, contrataram uma auditoria justamente para analisar o valor dessa dívida. Chegaram em um consenso. Para conseguir fazer essa negociação, o Denílson abriu mão de uma parte desse valor.  O Denílson não me revelou ao certo esse valor”, destacou o jornalista.

Denilso ainda disse que o empresário de Belo “foi muito honesto”. “Foi o único cara que em 20 anos fez um esforço para resolver essa situação”, afirmou o ex-jogador.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!