Shakira deu uma entrevista à revista People e revelou que descobriu a traição do ex-marido, o jogador de futebol Gerard Piqué, durante a internação do pai, William Mebarak Chadid, na UTI após um acidente doméstico.
A cantora disse que foi a Barcelona para receber apoio da família após se separar de Piqué. Foi nessa época, durante a primeira comunhão de Milan, o filho de Shakira com o jogador, que William se feriu gravemente em um acidente.
"Minha casa estava caindo aos pedaços. Fiquei sabendo pela imprensa que fui traída enquanto meu pai estava na UTI. Achei que não sobreviveria tanto tempo", relatou Shakira.
“Meu pai não estava comigo quando mais precisei dele [o momento da separação], e não pude falar com ele ou receber o conselho que tanto precisava do meu melhor amigo. Sua recuperação tem sido muito difícil e lenta, mas ele é um homem maravilhoso", completou.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos no iG Gente!
A colombianda também contou que o pai de 91 anos superou a covid-19, dois acidente, uma pneumonia e cinco cirurgias em menos de 6 meses. "Meu pai é o maior exemplo de resiliência", disse ela.
Na entrevista, Shakira ainda elogiou o relacionamento dos pais: "Espero que eles sejam para meus filhos modelos de amor, paciência nos relacionamentos, devoção absoluta e entusiasmo pela vida".