Nesta quarta-feira (21), Neymar Jr. assumiu ter traído Bruna Biancardi com Fernanda Campos. O jogador de futebol usou as redes sociais para pedir perdão para a namorada, que está gravida do segundo filho do atleta.
O texto de Neymar repercutiu na web e diversos famosos apareceram na publicação passando pano para o erro do atleta.
Durante a repercussão do assunto, internautas recordaram outra “traição” que foi muito comentada: a de Luísa Sonza com Whindersson Nunes. Hoje, os fãs do ex-casal sabem que não houve traição, porém na época a cantora foi duramente criticada e sofreu ameaças de morte por ter dado um fim no relacionamento com o humorista.
“Enquanto o Brasil acabou com a Luísa Sonza por uma traição inexistente, agora exalta o Neymar por assumir o erro”, comentou um internauta. “Sem dizer que a Luísa Sonza enfrentou tudo sozinha, nenhum [perfil ] verificado deu a cara a bater para defende-la.”, disse outro.
A própria cantora se pronunciou sobre o assunto, respondendo ao comentário de que estivesse sozinha: “Isso eu tenho que concordar, não vou dizer nenhum, mas muito poucos, eu lembro bem”.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.