Gabi Brandt se envolveu em polêmica na web
Reprodução/Instagram - 17.06.2023
Gabi Brandt se envolveu em polêmica na web


Gabi Brandt se envolveu em uma polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (13). A influenciadora Laura Araújo, que acusa Saulo Poncio de estupro, desabafou sobre a luta na justiça para a condenação do cantor e afirmou que uma mulher pago um advogado para uma testemunha a favor do artista. Internautas apontaram que ela falava da ex-esposa de Poncio, com quem tem três filhos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Araújo explica que a testemunha em questão é uma "ex-amiga" que não sabe detalhes sobre o caso da violência sexual, já que não estava presente na ocasião. A influencer ainda relatou que outras "ex-amigas" da testemunha mencionada a procuraram e contaram que ela depôs a favor de Saulo após conversar com uma mulher, apontada como Gabi na web. 


"Mais de uma amiga dela [testemunha], que pararam de falar com ela, vieram falar comigo depois, de coisas absurdas que ela contava. Ela [ex-amiga da testemunha] contava das duas [testemunha e Gabi Brandt] combinando coisas, que a mulher [Brandt] paga o advogado dela [testemunha]. E vocês achando que a mulher, coitada, é vítima da situação. Não é, está com ele, do lado dele", afirmou Laura. 


+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente

Após as declarações, a influenciadora Brenda Monique ainda saiu em defesa de Laura Araújo. "Tudo que ela falou não foi nem 1/3 do que ocorreu. Tem mulher que é um desserviço. Mais de 10 vítimas, todas com 18 anos. A mulher sabe de tudo e finge de louca. Por trás dos panos em contato com pessoas que não sabem nem um terço do que ocorreu para tentar aliviar a culpa de um estuprador", escreveu na página "SubCelebrities". 


+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!