A nova leva de episódios divulgados de "Casamento às Cegas 3" está dando o que falar. Na última quinta-feira (16), a participante Bianca Sessa utilizou o perfil do Twitter para esclarecer uma situação do reality. A modelo reclamou da edição e revelou que estava sendo atacada nas redes sociais.
Nos novos episódios, Bianca e Jarbas marcam um encontro para conhecer os amigos do empresário. Ao notar uma cabine de tatuagem, a modelo dá a ideia de registrar na pele do casal o desenho de uma porta, a que eles se encontravam durante a fase das cabines.
Na exibição da Netflix, os telespectadores ficaram com a sensação de que Bianca teria insistido para que o par cedesse a tatuagem relâmpago. A edição fez parecer que aquele havia sido um momento tenso e de apreensão, o que Bianca nega.
"Gente, pelo amor de Jesus, eu não obriguei ninguém a fazer tatuagem [emoji de palhaço] eu já ia fazer de toda forma, perguntei se ele queria fazer e ELE QUERIA [emoji de palhaço] São meses de gravação, 10 episódios de 1 hora. Não tirem conclusões assim. Eu nunca faria isso...", desabafou no Twitter.
Uma seguidora contou que havia tido a impressão do clima tenso. "Eu acredito, mas nos cortes parece demais. Quando você assiste e até vendo os amigos [de Jarbas] falando dá essa impressão".
"Sim [emoji de coração partido] mas acontece né... o principal é saber que não foi nada obrigado e foi lindo o momento", reforçou Bianca.
Outra seguidora também alertou sobre a edição dos episódios. "A edição que tentou manipular esse role porque vocês simplesmente não tinham conflitos".
"Eu expliquei, muita gente entendeu, muita gente só queria atacar mesmo, então desisti", respondeu Bianca, em conversa com outra internauta.