Amanda Souza, influenciadora que supostamente foi pivô da traição de MC Daniel, soltou o verbo em mais um capítulo do assunto que tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (07).
Após prints de conversas de Daniel com Amanda vazarem na internet, o cantor afirmou que as mensagens trocadas estariam datadas em setembro de 2022, antes do início do namoro dele com a atriz Mel Maia.
Amanda, então, compartilhou uma troca de mensagens com Daniel que aconteceu após todo o exposed do cantor nas redes sociais. Na conversa, o MC cobra a influenciadora por ter vazado as mensagens antigas e afirma que já havia deixado de seguir a moça.
Em resposta, Amanda afirma que a conta dos meses não esta batendo e que Daniel ainda mandava mensagens já estando em um relacionamento com Mel há “1 ou 2 meses”. “Maldade não parte de mim, mas sim da pessoa que jura ser uma coisa que não prega.”, afirmou a influenciadora.
Daniel respondeu as acusações de Amanda afirmando que já tinha parado de responder à influenciadora. O cantor também deixou um print das conversas com a influenciadora e afirmou que parou de respondê-la no dia 30 de setembro, dois dias antes, em 27 de setembro, ele havia conhecido Mel Maia.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.