A rapper americana Nicki Minaj foi acusada pela loja Roseark de danificar algumas das 66 joias que usou em um evento, sem tomar as providências pelo ocorrido. A informação é do jornal TMZ.
Segundo o estilista da cantora, Brett Alan Nelson, foi assinado um contrato que as joias usadas seriam devolvidas em uma semana e, em caso de defeitos, Nicki pagaria qualquer custo pelo prejuízo se tivesse usado durante o período.
Porém, Minaj devolveu apenas um par de brincos e um anel para a loja, localizada em West Hollywood, em Los Angeles, e que, na verdade, deveria conter as 66 peças.
A rapper disse que não é verdade e acusou a loja de estratégia de marketing e golpe de publicidade. O estabelecimento enviou faturas ao estilista de Nicki no valor de $ 26.239,50.
Brett Nelson não é só estilista e designer de Nicki, mas também de outras artistas como Doja Cat, Lizzo e Karol G. Pelo Instagram, ele posta diversos looks das estrelas, usados em eventos e até videoclipes. No último MetGala, a customização da roupa usada pela cantora Doja Cat foi feita por Brett.