A cantora drag queen Pabllo Vittar causou um alvoroço nas redes sociais na última terça-feira (30) ao ser acusada de deixar fãs para fora de evento em São Paulo. A equipe da cantora havia anunciado que seria realizado uma gravação aberta ao público do clipe de "Penetra". Internautas teriam ficado na rua, tomando chuva, passando frio e aguardando atraso de mais de 3 horas para ver a artista.
No Twitter, diversos fãs da cantora relataram ter passado por situações desagradáveis para acompanhar Pabllo. Os admiradores alegam que houve atraso de até 5 horas e muitos ainda ficaram para fora do evento.
Em um vídeo que circula na plataforma, Pabllo aparece tentando acalmar os fãs, enquanto alguns mostram o descontentamento com a cantora. É possível ouvir diversas reclamações enquanto ela revela que nem todos os fãs entrariam para o espaço de gravação.
A decepção dos fãs fez com que alguns insistissem em invadir o lugar. Em outro vídeo, o segurança grita para que os jovens parassem de forçar a entrada.
"Eu fiquei 6 horas lá e vim embora de Uber. Muitos fãs não entraram e ainda tiveram que esperar até 4:40 para pegar o metro, choveu e parou 3 vezes e a equipe da Pabllo tratou quem tava lá igual seres irracionais. Eu fui embora porque estava incrédula com o que presenciei", relatou uma fã no Twitter.
"A gata convida os fãs para irem apoiar a gravação do clipe, deixa geral na fila por 5 horas sem nenhuma satisfação e depois não deixa quase ninguém subir e o fãs que estão desrespeitando ela", apontou outro.
Outros fãs alegaram que o cartaz promocional do evento falhava ao não deixar explícito a capacidade de ocupação para os fãs. "Vi o cartaz e sim, está mal comunicado, se tem quantidade de pessoa, você precisa avisar, sem esse anúncio, parece que qualquer um que chegar pode entrar. E isso é porque nem estou falando do atraso, apenas da falta de comunicação. Vai afundar rapidinho com essa equipe dela".
Outras pessoas zombaram acusando que deixar os fãs para fora teria sido uma estratégia de marketing.
"A equipe da Pabllo Vittar chamou 500 fãs para gravação do clipe num lugar que só cabia 50 e deixou todos que sobraram de fora porque o nome da música se chama PENETRA e a ação de marketing era ver quem conseguia entrar".