Esposa de Ludmilla comenta polêmica e fãs apontam indireta para dançarina de Anitta
Reprodução/Instagram/Gabi de Morais
Esposa de Ludmilla comenta polêmica e fãs apontam indireta para dançarina de Anitta

Parece que está tendo um atrito no mundo da dança. Brunna Gonçalves comentou com os seguidores sobre os vídeos de dançarinas usando biquínis e calcinhas nas aulas de dança.

Após o comentário viralizar, os internautas apontaram uma indireta para Ohana Lefundes, dançarina de Anitta.


A esposa de Ludmilla questionou que estava na moda fazer aulas com essas roupas, já que ela pretende voltar a dançar.

"Eu nunca venho aqui falar sobre assuntos polêmicos, mas já tem um tempo que eu estou vendo esse tipo de vídeo e eu preciso entender porque eu sou bailarina, tem muito tempo que eu não faço aula, mas eu queria voltar", explicou.

A influenciadora então opinou sobre o assunto. "Eu queria entender e saber, se está na moda fazer aula de biquíni e de calcinha. Eu Brunna não me sinto confortável fazendo aula de calcinha e biquíni, porque tem que fazer várias aberturas e aquele negócio encravado na minha bunda", disse.

"Eu não me sinto confortável, mas tem gente que ok, eu só queria entender. Quero voltar a fazer aula e quero saber, vai que eu vou para a aula e o mood é de calcinha e de biquíni", ressaltou.

Já Ohana, recebeu um questionamento de um seguidor sobre o vídeo da ex-BBB e ela respondeu. "Eu não sei quem é Bruna e Edson, me manda aí". Na sequência, Ohana postou vídeos seus dançando de biquíni.


+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!