Seguranças derrubam criança por tentar se aproximar de Larissa Manoela
Reprodução / Instagram
Seguranças derrubam criança por tentar se aproximar de Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela foi surpreendida na última segunda-feira (22) por um incidente inesperado durante as filmagens do longa-metragem "Traição Entre Amigos" nas ruas de Curitiba, no Paraná.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um momento de tumulto, envolvendo uma criança que vendia doces pela rua e membros da equipe de gravação. No registro, é possível observar o jovem tentando se aproximar com uma caixa de doces, sendo empurrado e derrubado por um dos seguranças.


Após cair no chão, o jovem se levanta e inicia uma discussão com o segurança. Em seguida, outra pessoa intervém para defender o adolescente, conforme registrado no vídeo.

Durante toda a confusão Larissa e a colega que participava da cena permaneceram paradas no local, aguardando o desfecho da discussão para retomar as gravações do filme. Essa situação inesperada acarretou em uma pausa nas filmagens e despertou a atenção das pessoas que passavam no local.


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!