'Jesus era uma ovelha negra', diz padre na Missa de 7º dia de Rita Lee
Reprodução
'Jesus era uma ovelha negra', diz padre na Missa de 7º dia de Rita Lee

A missa de Sétimo dia em homenagem à cantora Rita Lee foi realizada nesta terça-feira (16), às 12h30. O evento reuniu familiares e fãs da artista na Paróquia São Pedro e São Paulo, no Parque Alfredo, em São Paulo, sendo aberta ao público e com transmissão ao vivo.

O encontro religioso foi iniciado com um rito gregoriano, com cânticos tradicionais da Igreja Católica. No passado, a cantora Rita Lee já havia declarado ser admiradora do gênero. "Tenho certeza que a Rita não queria uma eucaristia triste hoje", afirmou o padre Marcelo Francisco Leite, que comandou a missa.

Ainda durante o rito, o padre fez referência a um dos maiores sucessos da cantora, a música Ovelha Negra. 

"Jesus é uma ovelha negra! Ela cantou tanto... gosto muito, porque, quem não te uma ovelha negra na família? Jesus era uma ovelha negra! O povo de Israel queria só saber dos milagres, dos prodígios, mas não queria saber da palavra, não queria entender o que aconteceu, e [Jesus] foi crucificado", refletiu o sacerdote.

O evento religioso marcou presença de João e Beto Lee, filhos da artista com o músico Roberto de Carvalho, e Guilherme Samora, amigo e biógrafo, que foram os primeiros a chegar. A cantora Pitty também esteve presente na homenagem.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!