Rita Lee morreu aos 75 anos
Reprodução/Instagram
Rita Lee morreu aos 75 anos


O Padre Julio Lancellotti contou que Rita Lee contribuiu com muitas doações de roupas para moradores de rua. Conhecido por realizar ações sociais pela cidade de São Paulo, o pároco afirmou que as pessoas em situação de rua ficavam "encantadas" ao receber itens da cantora, que morreu na última segunda-feira (8).

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Era uma amiga muito querida. Nunca disse isso enquanto ela estava viva, mas me mandava muitas roupas dela para dar para os moradores de rua. Eles ficavam encantados de receber as roupas da Rita Lee. Todas cheias de brilho, de pelinhos, pedrinhas, de coloridos e em um corte muito especial", revelou o Padre durante uma missa neste domingo (14). 


"Todo mundo queria as roupas da Rita Lee. Alguém um dia me perguntou: 'Por que você não vende, não faz um leilão?'. Falei: 'Não foi para isso que ela mandou. Ela mandou para dar para os irmãos de rua'. Foi isso que ela fez e foi isso que foi feito", complementou no relato. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O jornalista Guilherme Samora, amigo de Rita Lee, divulgou o vídeo em que Julio Lancellotti fala das ações de Rita e elogiou a cantora. "Ah, Rita… você sempre foi luz", comentou. 


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!