Funcionário de Péricles é espancado até a morte e cantor se manifesta
Reprodução
Funcionário de Péricles é espancado até a morte e cantor se manifesta

O cantor Péricles homenageou e se despediu de um dos integrantes da equipe de show no Instagram, na última segunda-feira (15). Eduardo Wagner de Oliveira Santos, de 32 anos, era iluminador de palco do pagodeiro e foi espancado até a morte após uma briga na madrugada de segunda-feira, em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, Eduardo Wagner teria chegado de carro e supostamente embriagado no local, onde funciona um posto de gasolina. No lado de fora da loja de conveniência, o profissional teria derrubado algumas caixas de cerveja chamando atenção para si. Após a cena, um homem desconhecido partiu para cima de Eduardo, o socando repetidamente. 

Edu Pachará, como era conhecido por colegas, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos do golpe.

“Policiais militares foram acionados para comparecerem ao Hospital Nardini, onde um homem havia dado entrada com politraumatismo e morreu”, aponta o comunicado da SSP antecipado pela Quem.

“Ressalta-se que a natureza criminal pode mudar no decorrer do inquérito, sem prejuízo às investigações”, finaliza o texto.

O cantor Péricles lamentou a morte do colega iluminador de palco, no Instagram.  “Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta, Edu! A sua genialidade, seu profissionalismo e seu bom coração ficarão guardados em minha memória para sempre. Deus te receba de braços abertos!”, dedicou o pagodeiro.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!