Cantora reproduziu momento emblemático em homenagem as colegas
Reprodução
Cantora reproduziu momento emblemático em homenagem as colegas

A cantora Adriana Calcanhotto realizou uma apresentação emocionante na noite desta quinta-feira (11), no Tokio Marine Hall, em São Paulo. Com a turnê "Gal: Coisas Sagradas Permanecem", Adriana prestou homenagem a Gal Costa, que morreu em novembro de 2022. Durante o show, a artista também homenageou Rita Lee, que morreu recentemente aos 75 anos.

Adriana cantou diversas músicas eternizadas na voz de Gal, como "Baby", "Um Dia de Domingo", "Dê Um Rolê" e "Índia". Além disso, ela incluiu na setlist canções que envolvem tanto Gal quanto Rita Lee, como "Quando", do grupo Doces Bárbaros, e "Bem Me Quer", de Rita, que já foi cantada com Gal no palco.


Em um momento emblemático da apresentação, Adriana abriu a camisa e ficou com os seios à mostra, em uma homenagem a Gal Costa, que fez o ato em forma de protesto político durante um show em 1994 ao cantar "Brasil", de Cazuza.


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!