Tiago Toguro se defendeu após ser indiciado pela Polícia Civil
Reprodução/Instagram
Tiago Toguro se defendeu após ser indiciado pela Polícia Civil


O influenciador Tiago Toguro usou as redes sociais para se defender após ser indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O produtor de conteúdo do segmento fitness foi acusado depois de um atropelamento em março, no Rio de Janeiro, que resultou na morte de um motociclista. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Toguro afirmou que "não se escondeu" e falou da postura diante do "acidente". "Essa palavra atropelamento pode se interpretada de diversas formas. Participei, sim, de um acidente. Momento algum eu dei ré. Momento algum eu me escondi, pelo contrário", escreveu em um comentário da página do Instagram "Gossip do Dia". 


O influencer contou que auxiliou as autoridades durante o episódio. "Fiquei do começo ao fim, até ser liberado, mesmo não sendo pedido. Fui até a delegacia por livre espontânea vontade, depor", comentou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Estou aqui, esperando o caso ser apurado, não traremos a vida do Jonny de volta, nem ele à família, que são os mais pesados em toda essa história", complementou Tiago. 

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!