O apresentador Cléber Machado foi o convidado do "Faustão na Band", exibido na última terça-feira (2). Durante o quadro Arquivo Confidencial, o jornalista esportivo relembrou como descobriu a morte do pai Clodoaldo José de Machado.
O assunto foi revisitado com a declaração do irmão mais novo do jornalista, Cleiton Machado, que detalhou o momento da descoberta, quando estava ao lado de Cléber Machado.
"A gente estava ouvindo de manhã, em um sábado, à Rádio Bandeirantes e eles entraram para dar uma notícia e deram o falecimento do meu pai", contou Cleiton.
"E eu fui no embalo, mas não entendendo muito o que estava acontecendo, né? Eu fiquei contagiado pelo sentimento dele, porque eu não entendi muito o que estava sendo falado".
"Meu pai estava doente, fazendo tratamento, eu 9 e ele 7 anos quando a gente estava esperando para ouvir às atualidades esportivas da Rádio Bandeirantes, no noticiário esportivo, aí eles entraram para dar uma nota de falecimento: 'A Rádio Bandeirantes informa que perdeu o seu diretor artístico, Clodoaldo José de Machado' e eu falei: 'Pô, esse é o meu pai'", adicionou Cléber Machado.
Durante o programa na Band, o jornalista esportivo também comentou a recente demissão da Rede Globo.
"Eu não tenho nenhuma queixa. Eu não derramei uma lágrima porque eu saí do trabalho. Eu nunca abri o armário e falei assim: ‘ó, esse uniforme aqui eu não vou mais usar’. Não teve nada disso, eu fiquei muito na boa".