Emily Garcia afirma que o ex foi indiciado por violência doméstica: '
Foto: Reprodução/Instagram
Emily Garcia afirma que o ex foi indiciado por violência doméstica: '


Mais um episódio na briga entre Emily Garcia e o ex-marido, Babal Guimarães, se iniciou nesta quinta-feira (27). A influenciadora afirmou, em comunicado publicado nos stories do Instagram que o ex-marido foi indiciado por violência doméstica. 

Em janeiro deste ano, Emily denunciou Babal e pediu uma medida protetiva contra o ex-marido, após os dois passaram um fim de semana trocando acusações nas redes sociais. 




"Informo que obtive, na data de hoje, por intermédio da minha advogada Dra. Gabriela Manssur e do meu advogado Dr. Ronald Pinheiro, que o meu ex-companheiro, contra o qual eu havia dado queixa por violência doméstica, foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito de violência doméstica contra à mulher, pela delegada titulas da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de Maceió.", iniciou Emily.

"O inquérito policial segue em segredo de justiça e qualquer outra manifestação sobre os fatos não é minha autoria. É o que posso dizer nesse momento. Continuo triste com a situação, mas hoje tive a prova de que as mulheres tem voz e a justiça também existe para nós.", completou a influenciadora.

Por fim, Emily fez um pedido para que todas as mulheres que sofrerem este tipo de violência ou qualquer outro, denunciem. "Qualquer uma de nós pode passar por esse tipo de violência. Denunciem. Eu ainda sofri violência psicológica, que também está sendo apurada, que é aquela violência que não deixa marcas, mas atrapalha muito nossa vida, nos deixa doentes. Obrigada pelas manifestações de carinho", finalizou Emily. 

Até o momento, Babal Guimarães não se pronunciou oficialmente sobre a fala da ex-companheira nas redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!