Nesta quinta-feira (27), Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, reclamou no Instagram por ser reconhecida apenas como parente da cantora. Ela afirmou que pensa diferente da filha e pontuou que os outros filhos estão se sentindo excluídos.
"Além de ser muito chato o tempo todo, 'mãe da fulana falou isso'. Estou de saco cheio já. São nove anos sendo a mãe da Lexa. Eu serei eternamente a mãe da Lexa, é a maior alegria da minha vida. Mas é muito chato toda hora 'a mãe da Lexa falou isso', como se a Lexa tivesse os mesmo pensamento que eu, como se a minha filha pensasse como eu. Não, é a minha voz, são os meus pensamentos, minhas atitudes", iniciou Darlin.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Ela, que, além de Lexa, tem Wenny e Isaac como filhos, falou que os irmãos da cantora se sentem excluídos: "Somos pessoas diferentes, oessoas que nos amamos e respeitamos. E, sim, eu trato meus filhos iguais. E vejo uma insatifação no olho do Isacc: 'E eu mãe? A mãe do Isaac não existe?".
Darlin usou o Instagram, recentemente, para defender MC Guimê e demonstrar que gostaria que o a filha Lexa voltasse com o funkeiro, que foi expulso do "BBB 23" por importunação sexual.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente