Um grupo de homens agrediu o rapper estadunidense Daniel Hernandez, também conhecido como Tekashi 6ix9ine, de 26 anos, em uma academia de ginástica em Miami, Flórida (EUA), nesta terça-feira (21).
Conforme informações do TMZ, 6ix9ine sofreu ferimentos graves durante a agressão e foi rapidamente transportado para um hospital próximo em uma ambulância.
Segundo o site americano, os agressores são membros de uma gangue que o rapper teria colaborado com as autoridades para denunciá-los e obter benefícios na justiça, como a liberação da sentença de prisão.
Durante a emboscada, Tekashi estava desprotegido e, ao perceber que não conseguiria enfrentar os agressores, fugiu. A equipe da academia notificou o gerente, que chamou a polícia e a ambulância para prestar os primeiros socorros ao rapper.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.