A modelo brasileira Gisele Bündchen foi capa da revista americana "Vanity Fair" e em entrevista a modelo contou do processo de divórcio que viveu com o ex-marido, o jogador Tom Brady.
Gisele diz que, após a separação, ela deixou de acreditar em contos de fadas e afirmou que o divórcio foi 'a morte de um sonho'.
“É como uma morte e um renascimento”, disse a modelo que ainda negou os diversos rumores de que estaria vivendo um novo affair com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente.
“É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso", disse ela. "Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte", afirmou ela.
“Ninguém virá salvar você. Nunca dê seu poder a ninguém. Esta é sua vida. Este é o seu filme. Você é o diretor nisso", ressaltou a modelo. Gisele conta que um casamento não acaba da noite para o dia, negando que a decisão de Tom de retornar ao futebol americano teria sido o motivo do divórcio.
"Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio", disse ela.
“Não estamos jogando um contra o outro. Somos uma equipe e e isso é lindo. Olho para trás e não me arrependo. Eu amei cada pedaço disso [do casamento]. Acho que, neste momento, infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza que eles vão tentar me ligar para qualquer coisa. Sou muito grata por conhecê-los todos [Joaquim e seus irmãos, donos de uma academia em Miami), porque não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim", disse Gisele.
"Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia", acrescentou ela. "As pessoas têm criado histórias falsas sobre mim desde o início do divórcio”.