Anitta voltou a criticar a gravadora nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 19.02.2023
Anitta voltou a criticar a gravadora nas redes sociais


Após desabafar com os fãs sobre os problemas que enfrenta com a gravadora , Anitta voltou a usar as redes sociais para criticar a Warner Music e expor novas tensões que lida com a empresa. Pelos stories do Instagram, a cantora se revoltou pelo uso da imagem dela no dia das mulheres, enquanto é ignorada sobre um possível acordo financeiro para deixar o conglomerado norte-americano. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"A comunicação na Warner é tão boa que eles estão me postando para desejar 'feliz dia da mulher', embora eu tivesse que ir a público para pedir o 'respeito feminino' que essa data representa. E usando de fundo a música que eles
disseram que nunca faria sucesso sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso", afirmou na madrugada desta quinta-feira (9), compartilhando a postagem que traz a música "Envolver" ao fundo. 


"Nesse dia da mulher, ao invés de um post bonitinho, adoraria que o CEO fizesse o que ele me prometeu há um mês, depois que perguntei quanto é para terminar o contrato e ele disse que não ia acontecer. Me respeite, uma mulher jovem, dando pelo menos um pouco de real importância à conversa justa, honesta e respeitosa que pedi para ter com vocês, em vez de mandar seus advogados falarem com os meus sobre dinheiro, quando eu disse que já aceitava o triste fato injusto de que sou a maior investidora aqui e pediu à gravadora para fazer o que eles deveriam fazer: promover minha música", complementou, destacando a "frustração" com a situação.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A artista compartilhou a imagem de um e-mail e expressou como desejo para o dia das mulheres não precisar escrever uma mensagem como a destacada:

“Posso ver agora que a empresa apenas segue o comportamento do líder. Havia apenas uma conversa acontecendo, com um advogado. A segunda está acontecendo agora porque eu vim e pedi a resposta que você me prometeu pessoalmente há um mês. É assim que a Warner Music é, temos que continuar pedindo as coisas que você deve fazer naturalmente. Não sei trabalhar assim. Quando me comprometo com algo, não preciso que as pessoas me perguntem onde está o que prometi que faria. E se você não tem tempo para se dedicar, não se compromete com milhares de artistas. Como vejo que isso nunca vai mudar, vou contratar uma nova pessoa cujo trabalho será 'pedir a Warner para fazer seu trabalho todos os dias'".

Anitta finalizou a postagem retomando o que já havia conversado com os fãs, explicando que era muito "jovem e ingênua" quando assinou o contrato com a gravadora e fazendo um alerta para novos artistas. "Cuidado com tudo que você assina. Quando fiz essa merd* a mim mesma há mais de 10 anos, não sabia nem 10% da realidade. Não importa se você ainda é pequeno na cena, você vai crescer, e se ver preso num looping é tão frustrante. Você vai ficar assustado, então vai tentar passar perfume, mas merd* cheira a merd*, não importa quantas rosas você coloque em cima", pontuou. 

"Não importa se mudarem sua merd* para outro lugar, ainda assim é merd*. E quando você finalmente perder a força que tinha para continuar se empurrando pro meio da merd*, vai sentir que nada pode piorar porque você já perdeu aquele amor e paixão que tinha no início. Aí você vai chegar na luta que me encontro atualmente. O lugar que você luta sozinho porque eles nem perdem tempo para te dar moral, já que você é muito pequeno no grande mar de tubarões, com milhares de peixes pequenos que eles continuarão comendo", finalizou. 

No Twitter a hashtag "#WarnerFreeAnitta" está crescendo cada vez mais, chegando ao topo dos trending topics do Brasil como um dos assuntos mais comentados do momento. E logo pela manhã desta quinta-feira (9), a cantora desabafou mais uma vez no Twitter, mostrando estar descontente com a gravadora. 

Em conversa com o cantor e ator Bernardo Falconi, Anitta afirmo que as empresas possuem a vida dos artistas nas mãos e fazem o que querem com isso. "O medo dos artistas é totalmente digno. A empresa tem sua vida nas mãos dela. Podem nunca mais autorizar sua voz ou sua imagem de aparecer em mais lugar algum enquanto o contrato existir. Enquanto isso você cai no esquecimento, perde suas oportunidades e o timing da carreira", iniciou ela.


"E foi aí que eu pensei: tenho tanto talento como empresária, diretora dos meus vídeos, escrevo, produzo, tenho mil ideias... se me colocam na geladeira eu tenho tempo livre pra montar uma carreira incrível pra outra artista (em outra gravadora, claro). Se reinventar é minha arte", continuou a cantora.

"É que eu realmente estou aturando há muitos anos, tentei trocar a label, renegociar o contrato, falar com carinho, falar com amor, com raiva, chorando... tentei de tudo. Até que em uma das reclamações me responderam que "nas entrevistas eu digo que X, y, z...", completou Anitta compartilhando uma mensagem que enviou para a gravadora na qual a cantora fala dos desabafos que tem feito recentemente. 



Anitta finalizou afirmando que está cansanda, ressaltando que já foi pobre e não vê problema nenhum, e ressaltou que se construiu sozinha e poderá fazer isso outras 500 vezes mais. "Chega um ponto que você já perdeu a força de vontade de trabalhar sozinho. Dá muito trabalho, leva o dobro de tempo e de energia que levaria se tivesse um apoio. Cansei, joguei a toalha. Já fui pobre, anônima e era feliz igual... tem problema nenhum não. Se tentar me derrubar eu abraço pra cairmos juntinhos no estilo kamikaze. E quem se construiu sozinha uma vez se constroe outras 500 mais", finalizou ela.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!