Luísa Sonza critica gravadora por impedir lançamento de disco ao vivo
Reprodução
Luísa Sonza critica gravadora por impedir lançamento de disco ao vivo

Luísa Sonza revelou nas redes sociais que a Universal a proibiu de lançar o projeto ao vivo da turnê O Conto Dos Dois Mundos, que apresenta sucessos do álbum DOCE 22. A cantora postou um vídeo chorando nesta sexta-feira (3) e criticando a gravadora por não permitir o lançamento.

 Agora contratada pela Sony, Sonza afirmou que ela e a nova gravadora estão dispostas a conceder os direitos do projeto. A cantora também contou que sempre sonhou em fazer um ao vivo e que o DOCE 22 é ainda mais importante, por ser um disco especial para ela.


“É a coisa mais linda do mundo e me dói demais pensar que tanta gente trabalhou nisso e simplesmente não liberaram", desabafou Luísa Sonza no stories do Instagram.

Luísa expressou o desejo de ter o registro do trabalho divulgado. Ela afirmou que mesmo com a Sony disposta a ceder os direitos do projeto, a Universal se recusa a liberá-lo. Sonza se emocionou ao falar sobre o projeto, dizendo que foi um sonho realizado.

 + O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!