Após gerar polêmica por conta do sobrenome da primeira filha com Viih Tube , Eliezer voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Nesta quinta-feira (23), o ex-"BBB" se pronunciou sobre os comentários negativos que recebeu por fazer aulas de amamentação com a namorada, na expectativa para a chegada da bebê Lua.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O influenciador ressaltou a importância de repassar informações, compartilhando que aulas sobre o assunto estão disponíveis no SUS. "Vi muitos comentários maldosos falando que é frescura, que só ricos têm, é mentira [...] Pode ser mais fácil, uma gravidez mais leve. Por que esperar o bico do peito da Viih rachar e sangrar, ela sentir dor, se a existe a possibilidade de evitar?", comentou.
Eliezer contou que ele e a também ex-"BBB" realizam diversas aulas por "serem pais de primeira viagem". " Quanto maior número de informação tivermos, nos sentimos mais seguros. Isso não diminui ninguém, não faz menos mãe ou menos pai", analisou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"Faço workshops de paternidade, escuto podcasts, nós lemos livros. Boa parte da gente não andar na frente no Brasil é por causa disso, das pessoas não quererem ter informação. É mais fácil xingar, dizer que a gente é ridículo, gosta de holofote, do que se orientar", desabafou.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.