A disputa entre a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby acerca das responsabilidades da criação dos três filhos respingou em Titi Muller, que recebeu diversas críticas após auxiliar Scooby a realizar uma live sobre o direito das mulheres. Na web, internautas acusaram a apresentadora de estar "passando pano" para o surfista.
A ajuda de Titi Müller foi ter colocado Pedro Scooby em contato com uma advogada e uma psicóloga estudiosas sobre gênero. Após menções nos Stories, a web entendeu como se a apresentadora estivesse tomando partido do atleta.
Para esclarecer a situação, Luana Piovani gravou uma sequência de vídeos apoiando Titi Müller, apontada como aliada pela atriz.
“Eu estou falando direto com a Titi Müller, que eu sei que está tomando bronca da galera, pois estão achando que ela está passando pano para machistas e amadores em paternidade. Mas ela está falando comigo o tempo todo, desde o início do convite para a live."
Completou, alfinetando o ex-companheiro: "Eu achei interessante, já que, se não sabe, é bom aprender. Falei: ‘pô, vai que aprende, que escutando uma psicóloga forense e um advogado de família, entende qual o papel da mãe. Eu achei que foi até bom, porque quando a pessoa fala que não sabe, tá assumindo seus próprios erros também”.
“Ela é mais uma mãe solo, que vive todos os seus problemas. Infelizmente, acaba que cada um tem o seu pacotinho. O pacote dela é bem barra pesada e bem mais difícil que o meu. Então, ela é minha aliada e está comigo. Eu agradeço a comoção, mas aliviem porque está tudo certo e ela merece ter paz”.