Casal 'Lagusta'! Gustavo Marsengo entrega o futuro do namoro com Laís Caldas
Reprodução/Youtube iG - 20/01/23
Casal 'Lagusta'! Gustavo Marsengo entrega o futuro do namoro com Laís Caldas

Gustavo Marsengo foi o convidado do programa AUÊ desta sexta-feira (20). O ex-BBB comentou sobre a primeira semana do BBB 23, o relacionamento com Laís Caldas e até deu uma cutucada em Boninho .

Em relação ao namoro com a também ex-BBB, o influenciador foi direto ao entregar os planos para o futuro do casal.

Ele resolveu acabar com os burburinhos de um possível término no final do ano, já que cada um deles passou o Natal com as respectivas famílias.


Gustavo explicou que aquele foi o primeiro Natal de Laís após a morte do pai; já, ele, queria celebrar o aniversário de 80 anos do avô.

"Querendo ou não, nós não estamos nem um ano juntos, então, nesse ano seria o primeiro Natal da Laís sem o pai. E o meu, seria os 80 anos do meu avô. Foi a coisa mais normal", contou.

Porém, ele garantiu que nos próximos anos será diferente. "Agora, vai ser um ano em cada. A gente passa um ano com a família dela, no outro, com a minha. O povo acha coisa para colocar pilha".

Sobre o casamento dos pombinhos, o ex-BBB disse que está nos planos, mas, vai acontecer mais para frente.

"É um sonho dos dois, eu nunca escondi isso. Desde o Castigo do Monstro, do meu programa, eu sempre falei que eu quero ser pai e sei que existe um 'prazo', querendo ou não. Eu posso falar que quero ser pai aos 45 anos, mas para a mulher, não. É uma coisa natural, a gente não tem pressa", explicou.


Com o relacionamento mais estável, eles já começaram a pensar no futuro. "Estamos fazendo agora os nossos primeiros planos como casal. Eu sei que ela é a mulher certa para mim, e eu acho que ela sabe que eu sou o homem certo para ela. O resto vira detalhe", declarou ele.

Atualmente, Gustavo e Laís moram em apartamentos separados em São Paulo, porém, apenas 3km de distância, o que faz como que eles passem muito tempo juntos.

"No programa, nós ganhamos um ano de aluguel dos patrocinadores, então estamos morando cada um em um [apartamento], mas não pode ser muito longe. Minha casa virou um depósito, porque eu moro mais lá do que na minha", brincou.

Ao ser questionado sobre morar junto com Laís antes do casamento, ele entregou: "Ela não gosta muito, mas eu acho essencial".

Gustavo acredita que o casal seguirá pelo menos até o final de 2023 morando separados até passarem para a próxima fase do relacionamento.

"Acho que vamos ficar pelo menos um ano nesse esquema", concluiu.


+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!