Nesta sexta-feira (20), Gustavo Marsengo esteve no "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente. Ele, que participou do "BBB 22", comentou sobre a edição deste ano e fez uma crítica à uma decisão de Boninho.
Já na primeira semana do "BBB 23", muitos brothers vêm fumando com grande frequência no programa, o que levou ao Big Boss a tomar uma decisão: ele proibiu que os participantes entrassem na casa do reality com cigarros e também que colocassem o objeto na orelha. "Orelha não fuma", afirmou.
Gustavo, que também costumava fumar na edição que participou, criticou a proibição. "Não pode mais entrar na casa, né? Palhaçada, vai tomar banho", disse ele no "AUÊ".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O ex-BBB explicou que não acompanha o programa o tempo inteiro, mas se mostrou incrédulo com a proibição: "Eu não estou acompanhando no pay-per-view, mas tem tantos fumantes assim?".
No "BBB 23", Bruna Griphao e MC Guimê são os brothers que mais fumam na casa. O funkeiro, inclusive, eram quem colocava o cigarro na orelha.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente