Ao que tudo indica, não é só o público do BBB que não se agradou muito com o romance entre Gabriel e Bruna Griphao ter acontecido tão cedo. A dupla de Gabriel, Paula, afirmou que não gostou de ver os dois juntos.
Durante uma conversa com Larissa, amiga de Bruna e líder da semana, Paula conta que não concorda de o casal ter se juntado tão cedo, que isso acabou atrapalhando o andamento do jogo.
"A Bruna e o Gabriel ficarem f*deu com tudo! Não era para ter rolado agora", explicou Paula, logo após a briga entre Bruna e Larissa. "Não escuta o que o Gabriel fala... Na moral, faça os jogos por vocês ou vocês vão ser influenciada peço Gabriel que está ficando com a Bruna. Isso lá fora pode ser visto como algo que não é legal", disse ela.
Larissa concordou com a fala de Paula e disse que já estava a muito tempo preocupada com isso e afirmou que tentou trazer Bruna de volta. "A gente tem que decidir o que a gente quer e não ser influenciada. Isso já estava me incomodando, estava tentando trazer ela de volta. A gente tem que decidir nós duas, não só ela ou só eu", disse Larissa.
Na manhã desta sexta-feira (20) Bruna e Larissa acabaram brigando, pelo fato de Bruna não ouvir a opinião de Larissa, já que as duas, apesar de ser líderes juntas, possuem opiniões diferentes em relação ao jogo. "Você é a pessoa mais importante para mim aqui dentro", disse Bruna. "Sou a mais importante, mas não escuta nada que eu falo. Cada vez que eu vou falar, me interrompe", rebateu Larissa.
Larissa logo saiu do quarto do líder chorando enquanto Bruna a seguia. "Fiquei magoada dela não acreditar no que eu estou falando. A gente é parceira! Não me deu ouvido em nenhum momento. Me senti mal, amiga", disse Larissa em meio as lágrimas.
"Sei que eu levantei a voz primeiro porque fiquei acuada. Peço desculpas por isso, mas fiquei muito puta. Você me chamou de mentirosa. Não estou aqui para competir. Fico triste pelo ponto que a gente chegou. Não é jogar o dedo na cara da outra", disse Bruna.