Gustavo Marsengo defende Karol Conká e critica edição do 'BBB'
Reprodução
Gustavo Marsengo defende Karol Conká e critica edição do 'BBB'

Participante da última edição do Big Brother Brasil, Gustavo Marsengo segue acompanhado o reality e tendo opiniões polêmicas. Durante participação no programa AUÊ, do iG Gente, o ex-brother defendeu a cantora Karol Conká e apontou que o cancelamento "injusto" se deu pela edição do programa. 

Eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality, Karol Conká teve que enfrentar um período afastada devido o cancelamento pós-reality. Na época, ela perdeu patrocínios, shows e foi duramente bombardeada por mensagens de ódio. 

No entanto, parece que o público "perdoou" a cantora, já que, muitos telespectadores passaram a exaltar a participação dela. 

Para Gustavo, o cancelamento da artista foi injusto e incentivado pela edição do programa, que teria apresentado Lucas 'Koka' Penteado como o bonzinho injustiçado.

"A edição do programa é complicada. A historinha que eles escolhem contar é complicada. Com vários outros ex participantes que participaram do BBB 21, que eu conversei depois que eu saí da casa, é aquilo, o Lucas Penteado foi plantado como uma vítima, mas ele estava azucrinando todo mundo lá dentro. O Projota chegou a esconder todas as facas da casa de medo. [Porque] ele [Lucas] falava com todas as palavras, eu vou matar você para a Karol, para o Projota", relembrou o ex-BBB.

"Aí o cara faz isso, a pessoa se explode com o cara que faz isso, e essa pessoa é errada? Talvez ela pode ter se passado na forma que ela explodiu, mas não dá para pintar de vítima um cara que provoca esse negócio, entendeu? Então, eu acho que esse cancelamento da Karol Conká foi muito injusto, tanto que agora o público está pedindo a Karol Conká de volta", completou.

Questionado se a edição da temporada passada também teria o prejudicado de alguma forma, Gustavo aponta que não passaram tudo o que deveria repassar. 

"Eu confesso que nem fui ver. Eu vi pouquíssimos programas, mas eu tenho certeza que a edição não contou minha história como poderia ter sido contada", responde, afirmando que muitas pessoas o criticam por ter 'se perdido no jogo' após se apaixonar por Laís Caldas.

"Eu me apaixonei, eu fico com a Laís, no terceiro dia, eu fico 70 dias dentro da casa. Você está querendo me dizer então que eu só joguei bem 3 dias? Não, eu continuei fazendo o que eu ia fazer. Eu continuei enfiando todo mundo no paredão. Eu só demonstrei valores além do jogo", explica.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!