Paulo Vieira
Reprodução/ Globo
Paulo Vieira

O humorista Paulo Vieira expos nesta quarta-feira (28) pelo Twitter que vem recebendo uma quantidade grande de xingamentos de cunho racista em suas redes sociais. Os ataques se tornaram frequentes e intensos após a participação do comediante no “Melhores do Ano”, no último domingo (25).

Na ocasião, Paulo fez piadas com o bolsonarista Luciano Hang, dono das Lojas Havan. O humor irritou a claque de aliados do futuro ex-presidente Bolsonaro, que organizou a série de ataques contra o humorista.

Algumas das frases ditas pelos ofensores são pesadíssimas. “Você tinha que morrer igual a Marielle [Franco]”, escreveu Felipe Senna. “Família de chinpanzé”, xingou José Marconi se referindo a um vídeo da Família de Paulo.

O humorista, no entanto, afirmou que está bem e não está se deixando afetar com as ofensas. Mas também confirmou que está juntando provas para passar aos advogados e tomar as medidas cabíveis na Justiça. “Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor”, disse Paulo, em tom para tranquilizar os seguidores.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!