Paulo Vieira rouba cena em 'Melhores do Ano' e deixa Huck sem graça

Neste domingo (25), a cerimônia do prêmio foi exibida da Globo e Paulo Vieira, que também concorria, não poupou comentários.

Brincou com política e fofoca de famosos

Sem filtros, o humorista relacionou política com polêmicas dos famosos e arrancou risadas: "2022 foi o ano que vimos Alckmin e Lula juntos. Só não foi a união mais doida do ano porque a Wanessa Camargo voltou com o Dado Dolabella."

Alfinetou as manifestações antidemocráticas e a saída de Faustão da Globo

Paulo Vieira, que concorre ao prêmio Paulo Vieira, de melhor humorista, também brincou com a demissão de Faustão do "Domingão" e com as manifestações antidemocráticas ao falar o que faria se não ganhasse a categoria. "Se eu não ganhar hoje eu vou pedir voto impresso, vou ir pra porta de quartel, eu vou queimar carrinho pedindo a volta do Faustão", ironizou. Depois que Tatá Werneck ganhou o prêmio da categoria humor, ele e Fábio Porchat, que estavam concorrendo, fingiram que estavam em um protesto golpista para questionar a vitória da humorista, como forma de crítica.

Falou das demissões da Globo

Paulo também brincou com as demissões que aconteceram na emissora. Diversos atores deixaram o contrato de exclusividade com a Globo para serem contratados por obra. Ao dizer que fala coisas que seriam cortadas pela emissora, ele brincou: "Quando venho aqui, meus amigos da Globo nem falam comigo com medo de serem demitidos".

Reprodução/ Globo

Rivalizou novelas da Globo

O humorista também não teve medo ao brincar com a rivalidade de "Travessia" e "Todas As Flores". Após a estreia a produção da Globoplay, internautas disseram que a novela deveria substituir a das 21h na Globo. "Uma pergunta pra você sem constrangimento: Travessia ou Todas as Flores?", disse Paulo para Luciano Huck, O apresentador ficou sem graça e tentou fugir da pergunta.

Reprodução/ Globo

Não deixou de brincar com situações constrangedoras

Ao receber o prêmio de Melhor Ator de série, por "Sob Pressão", Júlio Andrade quase caiu no palco. Paulo Vieira não perdeu a oportunidade e disse: “Esse olho gordo viu… tá repreendido”.

Saiba mais no nosso grupo do telegram!

Reprodução