Marido de Britney Spears diz não gostar de nudes postados pela cantora na web
Foto: Reprodução/Instagram
Marido de Britney Spears diz não gostar de nudes postados pela cantora na web

O modelo iraniano Sam Asghari deu a opinião em relação as fotos publicadas pela esposa, Britney Spears, nas redes sociais. A cantora vem sendo criticada por publicar, com certa frequência, fotos em que aparece totalmente nua, com apenas emojis escondendo as partes íntimas.

O casal que está junto desde 2016, se conheceram nos bastidores do videoclipe da música "Slumber Party" de Britney, na qual Sam atuou. O modelo comentou em uma postagem que falava das fotos publicadas pela cantora e revelou que não gosta das fotos, mas não pode proibir alguém que foi controlada durante a maior parte da vida.

“A única pessoa no mundo que sofre bullying por postar coisas assim. Pessoalmente, preferia que ela nunca postasse isso, mas quem sou eu para controlar alguém que está sob um microscópio e sendo controlada durante a maior parte de sua vida", disse o modelo no comentário do Instagram.

O modelo fez o comentário após a cantora publicar uma série de fotos na qual aparece de topless com emojis cobrindo os seios completamente nus. Alguns seguidores da cantora comentaram na publicação, repudiando a ação da cantora. 

"Pare! Por favor pare! Liberdade não é quando você tira a roupa. Vista-se e fale por si mesmo com a mente calma”, escreveu um fã da cantora na publicação. Seguido de outro seguidor que alegava que algo não estava certa e questionou quem estaria comandando a o perfil da cantora. "Alguém que estiver no comando deste perfil precisa investigar porque há algo muito errado nisso". 

O comentário do marido de Britney foi a primeira vez que o modelo se mostrou descontente com as publicações da esposa. Na época em que Kevin Federline, ex-marido de Britney, disse que os filhos da cantora, Sean Preston, de 17 anos e Jayden James, de 16 anos, não viam a mãe há meses por conta dos nudes postados pela cantora, Sam saio em defesa da esposa.

“Mesmo que fosse verdade que seus filhos sentem vergonha das escolhas da mãe e da imagem corporal positiva, eles não seriam os primeiros adolescentes envergonhados de seus pais. A mera presença de um dos pais pode humilhar um adolescente. Eventualmente, se ainda não, eles perceberão que as escolhas de sua mãe são inofensivas e uma expressão de uma liberdade recém-descoberta. Não há nada para se envergonhar, apenas muitas coisas das quais se orgulhar", disse o modelo.

O casal está junto desde 2016 em meio às controvérsias da batalha judicial que Britney enfrentou contra o pai para se livrar da tutela que esteve durante a maior parte da vida. Britney e Sam se casaram em junho deste ano após o fim da tutela da cantora em novembro de 2021.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!