Britney Spears publicou mais uma foto na qual aparece totalmente nua, apenas com um emoji de flor cobrindo suas intimidades. A cantora pop compartilhou a imagem na qual aparece pelada em uma banheira no Instagram e pediu que “continuem a aplaudir”.
"Eu gosto de chupar. Nunca fotos profissionais... chupar é fácil para mim. Continuem batendo palmas", escreveu.
O recado, como entenderam alguns fãs da cantora, é destinado para os “haters” que a criticam e dizem que ela “não está bem da cabeça”.
Entre os comentários de seguidores, estão alguns como: “Ela perdeu a cabeça”, escreveu uma seguidora. “Serviços de Proteção para Adultos”, comentou outra.
Alguns ficaram sem entender o que a musa quis dizer: “Li a legenda 3 vezes e ainda estou confuso”, comentou um seguidor, enquanto outro escreveu: “A legenda está me colocando em órbita”.
“A Britney que vocês acham que ‘conhecem’ não existe mais. É isso que ela está tentando lhe dizer. E tudo bem. Ela não é a pessoa que era, como ela poderia ser? Ela não está bem. Sim, esta é a postagem dela em sua conta. Ela não tem uma ‘equipe’ administrando sua conta. Ela não está trabalhando. Ela se isolou em sua casa. Ela tem medo das pessoas e não gosta de ir a público. O tipo de ‘liberdade’ que você quer vê-la desfrutar como você faz não existe para ela. Ela está presa em sua própria mente. Desejo-lhe cura, vai levar muito tempo. Mas a última coisa que ela precisa é a pressão de estranhos esperando que ela seja qualquer coisa, menos quem ela é agora”, analisou uma seguidora.
Também há quem aponte um tom de “liberdade” e “rebeldia” no modo de se mostrar de Britney.
“Todo mundo dizendo que isso não é a Brit está delirando. Esta é ela. É exatamente assim que ela escolhe agir agora que pode fazer o que quiser. Ela está irritando as pessoas porque foi mantida em cativeiro por anos. Agora ela está fazendo o que todo mundo disse a ela para não fazer. Ela quer ser assim e a escolha é dela. Ela vai continuar fazendo merda para irritar vocês, porque ela vê que essa é a única maneira de chamar a atenção ultimamente. Ela é um sinal de fogo. Quanto mais você nos disser para não fazer algo, mais o faremos”, defendeu uma fã.
Em família
Porém, enquanto muitos elogiaram Spears, o ex marido Kevin Federline, com quem ela tem dois filhos, alegou que os dois adolescentes (Sean Preston e Jayden James) imploraram para ela parar.
“Eu tento explicar a eles: 'Olha, talvez seja apenas outra maneira que ela tenta se expressar'”, disse Federline em entrevista no início do ano ao Daily Mail.
“Mas isso não tira o fato do que isso faz com eles. É duro. Não consigo imaginar como é ser um adolescente tendo que ir para o ensino médio.”
Já Sam Asghari, o atual marido da cantora, defendeu a esposa em publicação no Instagram em agosto, após reividicações de Federline.
“Mesmo que fosse verdade que seus filhos tivessem vergonha das escolhas de suas mães e da imagem corporal positiva, eles não seriam os primeiros adolescentes envergonhados de seus pais”, escreveu o instrutor de fitness.
“Eventualmente, se ainda não, eles perceberão que as escolhas de suas mães são inofensivas e uma expressão de uma liberdade recém-descoberta. Não há nada para se envergonhar, apenas muitas coisas das quais se orgulhar”, completou.