Britney Spears diz que seu pai tentou matá-la
Marcelo de Assis
Britney Spears diz que seu pai tentou matá-la

A cantora pop Britney Spears fez um grande desabafo nas redes sociais neste domingo (11), disponibilizando áudios inéditos onde ela fala sobre o longo período de tutela que ela passou sob o comando de seu pai, Jamie Spears .

No Instagram, Britney Spears revelou estar traumatizada com os vários acontecimentos que se tornaram notórios durante os últimos 13 anos . A popstar chegou a dizer que não teria certeza se voltaria aos palcos.

“Serei honesta no início, 13 anos de tutela, como 8 vídeos, só gosto de um, é “Work Bitch” … as fotos profissionais mais ofensivas de todas as turnês. Quero dizer, eles poderiam ter pelo menos trapaceado e retocado para mim…” , iniciou a cantora de 40 anos . “Apenas dizendo… 2 dias de filmagens para um novo show em Las Vegas, literalmente, o pior de todos… e eu empolgada com as fotos por 5 meses em turnê… eles nunca me mostraram nenhuma… eu prefiro parar de fazer merda na minha piscina e tirar fotos minhas em estúdios do que trabalhar com as pessoas mais ofensivas da minha vida”.

E continuou: “Estou bastante traumatizada para a vida toda e sim, estou chateada pra caramba e não, provavelmente não vou me apresentar novamente só porque sou teimosa e vou mostrar meu ponto de vista” , explicou Britney Spears.

Em seguida, todos os áudios foram deletados pela artista, inclusive um em que ela acusa o seu pai, Jamie, de tentar matá-la: “Nada disso era verdade. Eu estou bem, estou viva. Eles estavam apenas sendo malvados e eu realmente acho que meu pai estava tentando me matar, e espero que ele queime no inferno” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!