No último sábado (10), Jojo Todynho informou, através no Instagram, que decidiu abrir um boletim de ocorrência e pedir uma medida protetiva contra o ex-marido, Lucas Souza, após ser agredida verbalmente em uma conversa. O militar queria voltar com a ex-A Fazenda. A denúncia repercutiu na web e, então, a cantora decidiu se afastar das redes sociais.
Jojo disse que toda a repercussão do caso a abalou psicológicamente: "Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal, fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais pois tudo que acontece aqui ganha uma proporção muito grande e meu psicológico vem ficando cada vez mais abalado".
Ela, no entanto, garantiu que isso não afetará no trabalho dela de influencer: "Todas as publicidades previstas em contrato continuarão sendo postadas normalmente, porém, minhas questões pessoais não serão mais postadas por enquanto. Muito obrigada pelo carinho e apoio de todos vocês!".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Antes, Jojo tinha pedido para que os fãs não xingassem Lucas: "Não quero que ninguém ataque o Lucas, xingue ele na rua (...) Quero que ele seja muito feliz, que ele siga a vida dele. Estou triste com essa situação, não queria estar passando por isso. Mas tem que coisas que fogem ao nosso controle e está tudo certo. Por favor, deixem ele para lá. Não quero ninguém ameaçando ele, falando nada".
O militar apareceu nas redes sociais chorando e pedidino desculpas à ex-esposa após a repercussão da denúncia.