Jojo Todynho se revolta com derrota do Brasil na Copa
Reprodução/ Globo
Jojo Todynho se revolta com derrota do Brasil na Copa

Na última sexta-feira (9), a Seleção do Brasil foi eliminada da Copa do Mundo de 2022 pela Croácia. Muitos  famosos lamentaram e se revoltaram com a derrota, um deles foi Jojo Todynho. A cantora, que participa do "Tá Na Copa", se mostrou indiganda com as decisões que Tite, técnico da Seleção, tomou no jogo e muitos internautas se identificaram.

Jojo questionou o fato de Neymar não ter sido o primeiro a bater os pênaltis, que decidiram a partida, e também criticou as trocas de jogadores que Tite fez.

"O Neymar tinha que ter sido o primeiro. Que isso, gente! Ele [Tite] já começou errando aí, que ele tirou o Vinicius Jr, para botar o Rodrygo. Que isso, cara? Garoto imaturo para bater pênalti. Não existe isso. É garoto. Como que ele vai tirar Paquetá do negócio. Não existe isso", disse ela.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, Jojo ficou ainda mais nervosa e voltou a criticar Tite: "Estou indignada. Desculpa, não vou ficar no programa hoje não. Eu quero que o Tite vá para a ... Vou me retirar. Não é possível. Quero virar amiga do Neto. Ele [Tite] virou as costas para a gente. Eu não entendo de futebol, mas que viu o jogo viu que o negócio estava".

Alex Escobar, Fred, Marcelo Adnet e Cauã Reymond, que também participaram do "Tá Na Copa" desta sexta-feira (9), ficaram sem palavras após o discurso e não conseguiram discordar de Jojo.


Veja a reação da web: 





+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!