Após Jojo Todynho abrir um boletim de ocorrência e uma medida protetiva contra o ex-marido , Lucas Souza apareceu nas redes sociais lamentando o ocorrido. Em prantos, o militar assumiu ter agredido a cantora verbalmente, mas afirmou que não faria nada com ela.
Jojo publicou no Instagram que tomou a decisão porque se sentiu agredida verbalmente. Segundo a artista, Lucas tentou voltar com ela, mas ela não quis. Foi aí, que o militar teria xingado a cantora.
"Por que, meu Deus? (...) Pessoal, o que aconteceu?", indagou ele. Lucas, então, contou sobre a conversa que teve com Jojo Todynho: "Eu tive uma conversa com a Jojo e eu xinguei ela, mas eu não queria fazer nada com ela".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Eu xinguei ela, eu nunca iria fazer nada com a Jojo. Não precisa de medida protetiva contra mim. Eu nunca ia fazer mal para uma mulher. Minha vida já está um inferno", reforçou.
Por fim, ele se desculpou: "Ontem eu tive uma conversa com a Jojo, a gente brigou e eu xinguei ela. Estou te pedindo desculpa aqui, para o público. Mas nunca ameacei. Assim como ela me xingou, eu xinguei ela."
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente