Barbara Ferrante usou as redes sociais para falar do falecimento de Guilherme de Pádua , assassino da prima da atriz, Daniella Perez. A artista reforçou que nunca "desejou ou comemorou" a morte de alguém, mas ressaltou como analisa a situação de uma maneira diferente no caso do responsável pela morte da filha de Gloria Perez .
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Que o diabo te carregue", dizia a imagem compartilhada por Bárbara no Instagram na noite deste domingo (6), quando Guilherme morreu vítima de um infarto em Belo Horizonte (MG). "Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém", declarou na legenda da postagem.
"Mas esse filho da p*** eu desejo que vá para o quinto dos infernos, onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe", complementou a prima da vítima, se referindo à profissão de Pádua como pastor.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Na publicação, Bárbara recebeu apoio de seguidores e da atriz Claudia Mauro, amiga de Daniella. "Fim dessa sombra em nossas vidas. Fim deste ciclo, desta angústia, fim do receio de um dia poder cruzá-lo na rua ou em qualquer lugar", escreveu nos comentários.
"Também jamais pensei que fosse comemorar ou me aliviar pela morte de alguém. Mas fica um alívio enorme, uma leveza. E, sim, faço um brinde por este fim! E que a vida siga de alguma forma fazendo justiça. Não partiu tão cedo, tão jovem e de forma trágica como nossa Dany, mas partiu, ainda com 53 anos. Que vá se entender com o universo", complementou.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.