A cantora Katia Aveiro, irmã do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, xingou o humorista brasileiro Fábio Porchat no Instagram. Ontem, a irmã do craque português demonstrou apoio aos manifestantes bolsonaristas.
Através dos Stories, a empreendedora criticou um vídeo em que Fábio Porchat aparece fingindo falar ao telefone com o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Na gravação, o humorista xinga o chefe do executivo.
"Deixei de seguir. Já fui ao programa dele, e já eliminei o vídeo que tinha na minha página. Um triste, um doente. Esse é o retrato dos artistas no momento. O que esperar do país...", escreveu.
Além disso, a irmão do jogador de futebol compartilhou imagens em apoio as manifestações antidemocráticas que se iniciaram após o resultado das eleições no domingo.
"O que as TVs não estão mostrando. Cobrindo a verdade, o Brasil está parado. E não é greve dos caminhoneiros, é o povo na rua, lutando pela liberdade e por um Brasil melhor", disse.
Após relatar ter sido alvo de ofensas, Katia Aveiro se pronunciou dizendo ser livre para ter opiniões políticas.
"Moro no Brasil tem quase cinco anos. Minha filha é brasileira e meu marido também, pago impostos aqui, tenho funcionários brasileiros e tenho uma empresa aqui. Odeio injustiças e a verdade é que precisa ser falada".
A portuguesa também apontou que iria bloquear usuários que a ofendessem.
"O povo está na rua e não vai sair. Por um Brasil de verdade eu opino, e, se alguém vir aqui ofender, eu bloqueio. Este é o meu espaço e esta é minha visão que ando nas ruas", pontuou.